GALERIA DE IMAGENS
« voltar
Cachorrões vem forte para o Torneio de Verão em condições de buscar o tetracampeonato
Data: 20/12/2018
Descrição:
Empenho é o que não falta por parte da Diretoria do Cachorrões Futsal, atual Vice-Campeão, para montar um time forte e competitivo na busca pelo tetracampeonato do Torneio de Verão de Indaial em 2019, sob a Alcunha de /Cachorrões/Benvetex/Unisul Transportes.

Os primeiros nomes divulgados pelos dirigentes deixarão animados, com certeza, os seus fiéis, fanáticos e apaixonados torcedores.


Como todo bom time começa por um bom técnico, o comandante da equipe no 34º Torneio de Verão será nada mais nada menos que Eduardo Pacheco Coelho (Baiano), o técnico mais vitorioso do futsal paranaense (duas vezes campeão estadual com o Guarapuava e quatro com o São Miguel do Iguaçu, além de ter sido heptacampeão dos Jogos Abertos do Paraná). Em 2017 levou o Marreco Futsal a quarta colocação da Liga Nacional de Futsal.



Confira mais alguns nomes já acertados para compor o elenco da equipe Benvetex/Cachorrões:


SINOÊ- 34 anos, pivô do Marreco Futsal/PR, com passagens pela ACBF e Pelotas, ambos do Rio Grande do Sul, Nagoya Oceans, um dos principais clubes do Japão, Joinvile/SC e Intelli/SP. Dentre os títulos que conquistou estão a Libertadores da América e o Bicampeonato da Liga Nacional. Sinoê marcou mais de 270 gols com a camisa da Associação Carlos Barbosa de Futsal – ACBF. Pela Seleção Brasileira, onde atuou por mais de 50 vezes, foi bicampeão do Grand Prix Internacional.

ÉMERSON ALVES – 26 anos, Ala Direito. Jogou as últimas três temporadas no Marreco Futsal, onde já havia jogado entre 2010 e 2011, sendo um dos ídolos da torcida com mais de 100 gols marcados com a camiseta do clube. Émerson tem passagens ainda pelo Keima Futsal, São Miguel Futsal e Guarapuava, todos do Paraná.


RAFINHA – Ala/Fixo, 26 anos. Jogou as duas últimas edições da Liga Nacional pelo Blumenau Futsal, onde deve permanecer para a próxima temporada. Atuando desde 2011 no futsal profissional acumula ainda passagens pelo Blumenau/SCF/ADHering, Ciagym/Maringá Futsal, ADHering Futsal e Rio do Sul Futsal. Na categoria Sub-20 foi jogador da Malwee em 2010. Rafinha já foi campeão do Torneio de Verão, em 2016, jogando pela Gráfica 3 de Maio.

LEONEL – Goleiro, 29 anos, com passagens pelo Krona Futsal/Joinville-SC, São Bento do Sul Futsal-SC, Siderópolis Futsal-SC, Rio do Sul Futsal-SC, ADHering/Blumenau-SC e Botafogo/Canoinhas-SC. Em 2009, ano da conquista do Tricampeonato do Cachorrões no Torneio de Verão, Leonel era um dos goleiros da equipe.

Outros nomes já divulgados pela Diretoria são: Andrey Pitoco, que em 2018 defendeu a ADC Curitibanos na liga Catarinense de Futsal; Jean Gaúcho, que acaba de conquistar o Campeonato Catarinense pelo Tubarão Futsal, equipe pela qual também jogou a Liga Nacional desse ano.
Realização: Prefeitura Municipal de Indaial FME Indaial Todos os direitos reservados a Torneio de Verão - Copyright Daweb Desenvolvimento de Sites