GALERIA DE IMAGENS
« voltar
Atual campeã APF apresenta os primeiros nomes que comporão o elenco para o Torneio de Verã
Data: 04/01/2019
Descrição: A Diretoria da Associação Pomerode Futsal, que disputará o Torneio de Verão de Indaial em 2019 como APF Funpeel/Zoo Pomerode/Knoten Jeans, apresenta ao seu torcedor os primeiros nomes de atletas que comporão o elenco em busca do tricampeonato da competição, vencida pela equipe pomerodense em 2011 e 2018.


Dois deles, o goleiro Marcinho, e o Ala Maikinho são tetracampeões invictos da competição, com as conquistas de 2015, 2016 e 2017 pela Gráfica 3 de Maio e 2017 pela APF/Zoo Pomerode/Knoten Jeans. Marcinho é atleta do Tubarão Futsal, equipe pela qual disputou em 2018 a Liga Nacional de Futsal e conquistou os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e o Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Maikinho estava atuando no futsal do Rio Grande do Sul, onde foi Vice Campeão da Série Prata do Campeonato Gaúcho jogando pela Associação Marauense de Futsal – AMF Marau.

Outros dois nomes anunciados são nada mais nada menos que os principais artilheiros do futsal catarinense em 2018: Marcos Antônio Guimarães (Pakito), Ala, 38 anos, campeão e artilheiro do Campeonato Catarinense da Divisão de Especial, com 24 gols, jogando pelo Tubarão Futsal, além de ter sido Campeão dos Jogos Abertos em 2018 pela mesma equipe; Renato Cruz dos Santos Júnior (Rato), 32 anos, Pivô, jogador do São Francisco Futsal, com que renovou para a próxima temporada, artilheiro da equipe em 2018 com 29 gols (treze na Copa Santa Catarina, treze no Catarinense Divisão Especial, dois na fase Regional do Jasc e um em partida amistosa).

Quem também está confirmado é Eleandro Padilha (Padilha), campeão do Torneio de Verão em 2011 pela APF, jogador com passagens por diversas equipes do futsal catarinense e que nas duas últimas temporadas jogou pela equipe da ADC Curitibanos, sendo artilheiro e campeão da Liga Catarinense de Futsalc em 2017.

No comando da equipe permanecerão dois grandes ídolos da APF como jogadores: o Técnico Padilha e o Supervisor Técnico Luizinho.
Realização: Prefeitura Municipal de Indaial FME Indaial Todos os direitos reservados a Torneio de Verão - Copyright Daweb Desenvolvimento de Sites