GALERIA DE IMAGENS
« voltar
Evento realizado na noite de terça-feira (5) marcou o encerramento oficial do Torneio de Verão
Data: 07/02/2019
Descrição: Na noite dessa terça-feira, 5 de fevereiro, no Madrugadão Lanches, centro de Indaial, foi realizado o Coquetel de Encerramento do 34º Torneio de Verão “Taça Wanke 100 Anos”. O encontro teve por objetivo agradecer e homenagear todos aqueles que através do seu empenho, trabalho e dedicação contribuíram para o sucesso da competição.

Estiveram presentes representantes de diversos veículos de comunicação, que fizeram a cobertura do evento, além de dirigentes e patrocinadores de equipes participantes na categoria Adulto Masculino.

Na oportunidade foi prestada homenagem a toda equipe que trabalhou incansavelmente e que mesmo nos bastidores e sem ter grande visibilidade foram fundamentais para o sucesso do evento, desde os responsáveis pela limpeza do Ginásio, passando pelo atendimento na bilheteria, controle do estacionamento, além de outras tarefas.

Fizeram uso da palavra o professor Rodrigo Rosa, um dos organizadores do torneio, o diretor-executivo da FME, Ademir Packer, e o prefeito, André Moser, que destacaram o altíssimo nível dessa edição e agradeceram de uma forma geral a todos os responsáveis pelo seu sucesso. O prefeito André citou ainda as inúmeras ações e atividades que vêm sendo desenvolvidas em prol do esporte indaialense.

Após os pronunciamentos foram entregues troféus de agradecimento à arbitragem da competição e aos representantes das equipes presentes no evento: Quiosque do Sid/Dorcas/Doutor Pedrinho; APF Funpeel/Zoo Pomerode/Knoten Jeans; Cachorrões/ Benvetex/Unisul Transportes; Ascon/Benedito Novo; Fercical/Biereck/Happy Cel; Agropet Indaial/Lanchonete Paraná/Bar do Roberto; Bem Bom Salgados/Madrugadão Lanches/Renault Liberté e Loes/HLS.

Foi realizada ainda a entrega simbólica da Taça Wanke ao grande campeão da competição nesse ano, a equipe do Cachorrões/Benvetex/Unisul Transportes.

A Fundação Municipal de Esportes agradece novamente a todos que contribuíram na realização do Torneio de Verão. “É o somatório de forças e esforços que faz com que nosso torneio fique cada vez maior e melhor”, enfatiza o diretor-executivo da FME, Ademir Packer.
Realização: Prefeitura Municipal de Indaial FME Indaial Todos os direitos reservados a Torneio de Verão - Copyright Daweb Desenvolvimento de Sites