GALERIA DE IMAGENS
« voltar
Bernardo Pisetta será o homenageado do Torneio de Verão de Indaial 2020
Data: 10/01/2020
Descrição:
No dia 2 de dezembro foi oficializada no Gabinete do prefeito André Moser a homenagem que o Município prestará ao atleta indaialense, Bernardo Augusto Manzke Pisetta (In Memorian), no Torneio de Verão de Indaial, a ser realizado de 10 a 25 de janeiro de 2020. A taça da 35ª edição levará o nome de Bernardo.

Estiveram presentes no ato, além do prefeito, o Vice-Prefeito, Zelir Nezi, o diretor-Presidente da FME, Ademir Packer, o secretário de Planejamento, Fabiano dos Santos, o engenheiro Andrey Alexandre Pereira, os pais de Bernardo Leda e Darlei e o irmão Murilo.

A homenagem partiu da solicitação dos representantes da Embaixada Fla Indaial, Alexandre de Lima (Xandão) e André Johanson, enviada à Câmara de Vereadores e aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo.

O prefeito André Moser foi presenteado com uma camiseta com a foto de Bernardo na parte frontal e nas costas estampado o número 1 e a frase “A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas sim, procurar evoluir”.

Na oportunidade o chefe do Executivo pediu permissão à família para denominar o Complexo do Pame, cuja assinatura da ordem de serviço para pavimentação e reurbanização do espaço ocorrerá neste domingo, 8 de dezembro, como Complexo Esportivo Bernardo Pisetta. “É com grande satisfação que o município de Indaial presta essa homenagem a esse seu filho ilustre que jamais sairá de nossa memória e nossos corações”, pontuou o prefeito.

Bernardo Pisetta, então com 14 anos, faleceu tragicamente no dia 8 de fevereiro deste ano, num incêndio que vitimou outros nove jovens, no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu.
Realização: Prefeitura Municipal de Indaial FME Indaial Todos os direitos reservados a Torneio de Verão - Copyright Daweb Desenvolvimento de Sites